Pular para o conteúdo principal

Recomeço...

E 2010 se foi!
Não sei porque, mas enrolei até para escrever isso...Acho que sei sim! 
2010 foi um ano de muitas mudanças em minha vida, para ser mais exata o ponto de partida para as mudanças, o que muitas vezes é o mais difícil.


Em 2010 fui pedida em casamento! Ponto de partida para uma grande mudança, viver ao lado do homem que amo, ótima novidade!


Mas em 2010 também percebi que sentia falta de algo, não sabia ao certo se era profissionalmente ou pessoal, sentia que havia algo por fazer, mas não identificava o que.


Com ajuda de pessoas muito queridas descobri e prestei vestibular... 
Mais certa do que nunca escolhi meu novo curso: NUTRIÇÃO... Passei na faculdade federal e ontem fiz minha matrícula!


Eis que 2011 mal começou e tenho um casamento para organizar e uma faculdade começar! Mudanças plenas para um ano muito próspero.


Espero desse curso conquistar conhecimento, com estudos e pesquisas principalmente em alergias e intolerâncias alimentares, espero poder fazer mais pelas pessoas e pela pesquisa.


Ainda espero ter tempo para cozinhar e postar as delícias no blog! 
Será que é esperar muito? Acho que não, porque o vazio que sentia... Ah esse se foi junto com 2010.


Feliz Ano Novo!!!!!! Que os sonhos de vocês se renovem com a esperança de um ano melhor!
Beijos... Josi. 

Comentários

Os posts mais lidos!

Pastéis sem Glúten e Sem Lactose!

Bolo de Arroz Sem Glúten

Pão sem glúten fofinho. Panificadora caseira.